Google
Kibe Loco
Cocadaboa
A Casa das 1000 Portas
InternETC
Mundo Perfeito
Gardenal.org
The Pin Up Page
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno
Taperouge



CURRENT MOON






Widget_logo

my 'read' shelf:
 my read shelf


Hallmark E-cards
Downloads
Templates
Web Hosting
Games




Powered By Blogger



quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Início


Esta é uma postagem de teste de um possível novo blog aonde talvez um dia eu consiga escrever coisas tão bonitas quanto meu amor !

Será que um dia meu lirismo escorrerá pelos dedos, e se transmutará em palavras tão bonitas a ponto de tocar o coração !??

Não sei... mas quem viver verá.
2 Comments:

Amor, juro que não tem grande mistério. Basta deixar fluir e brotar toda essa pessoa linda e doce que vc é... Todo mundo tem um tanto de lirismo ou poesia dentro de si e vc tem um monte que eu sei!

Boa sorte nesta nova jornada!

TE AMO

16 de fevereiro de 2007 às 22:55  

Boa sorte com esse novo BLOG. :)

Eu não sou bom na escrita, mas dizem que dois elementos da fórmula é ler e escrever bastante. Como quase tudo, o quanto mais você faz, melhor sai.

21 de fevereiro de 2007 às 12:48  

Postar um comentário

<< Home