Google
Kibe Loco
Cocadaboa
A Casa das 1000 Portas
InternETC
Mundo Perfeito
Gardenal.org
The Pin Up Page
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno
Taperouge



CURRENT MOON





Das vantagens de ser bobo

Início


Widget_logo

my 'read' shelf:
 my read shelf


Hallmark E-cards
Downloads
Templates
Web Hosting
Games




Powered By Blogger



quinta-feira, 1 de março de 2007

Sobre o amor


"Quando o amor vos chamar, segui-o,
Apesar do seu caminho ser duro e íngreme.
E quando suas asas vos envolverem, abraçai-o, apesar da espada escondida entre suas penas poder ferir-vos.
E quando ele falar convosco, acreditai nele, Apesar de sua voz poder esfacelar vossos sonhos como o vento norte arruina o jardim.
Pois mesmo quando o amor vos coroa, ele vos crucifica. O amor não dá nada além de si mesmo e não toma nada além de si mesmo.
O amor não possui nem é possuído; Pois o amor é suficiente ao amor. Quando vós amais, não deveis dizer: "Deus está no meu coração", mas sim "Estou no coração de Deus".
E não pensai que podeis dirigir o curso do amor, pois o amor, se achar que mereceis, dirige o vosso curso."

(Khalil Gibran)
2 Comments:

Bonito. Muito tempo que eu não lia nada de Khalil Gibran... Confesso que o acho um tanto dramático.

beijo!

5 de março de 2007 às 14:08  

Contando que eu sou o rei do drama... Khalil Gibran combina comigo !! :)

6 de março de 2007 às 14:35  

Postar um comentário

<< Home