Google
Kibe Loco
Cocadaboa
A Casa das 1000 Portas
InternETC
Mundo Perfeito
Gardenal.org
The Pin Up Page
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno
Taperouge



CURRENT MOON





Siga tranqüilamente, entre a inquietude e a pressa...

Toda rotina tem sua beleza

RESSONÂNCIA SCHULMANN

"A rotina entorpece. Vez por outra, entretanto, de...

CHUTZPAH

Sabedoria !?

Wild Child

Somewhere I have never travelled

Sobre o amor

Das vantagens de ser bobo


Widget_logo

my 'read' shelf:
 my read shelf


Hallmark E-cards
Downloads
Templates
Web Hosting
Games




Powered By Blogger



domingo, 22 de março de 2009

Eu me Curo



"Eu me curo, expontaneamente, porque é preciso continuar caminhando. Eu me curo, rapidamente, porque sei que há coisas que nem o mais dedicado amigo pode fazer por mim. Eu me curo na primeira brisa que sobra de todo tufão. Eu me curo. É assim que eu sou.
Mas quando me firo; quando a alma dói; quando é noite sem lua, sem luz, sem nada; eu olho e cutuco a ferida. Sinto o mais profundo desespero pelo exercício de saber o quão grande é o abismo dentro de mim. Olho para ele. Ele me olha. A aí, eu sei...
É aí que eu sei o tamanho do salto que darei no próximo segundo. O segundo em que me curo."


(Não sei de quem é esse texto,mas como gosto muito da mensagem dele, coloco aqui de qquer maneira)
4 Comments:

Bonito. Mas me pareceu tão auto-suficiente e tão solitário...

bjs!

29 de março de 2009 às 10:39  

É que a força motriz de nossas vidas tem que ser gerada dentro de nós. Não é algo que possa vir de fora (como o encorajamento, ou mesmo um "boost" pra essa força), tem que existir a centelha que só depende de vc, e não pode vir de mais ninguém !

29 de março de 2009 às 11:37  

Esse papo de olhar para o abismo e receber o olhar de volta parece Nietzche... Será que alguém adaptou?

30 de março de 2009 às 11:53  

Pois é fasa, eu fui procurar o texto do Nietzche sobre o abismo, mas o texto é diferente... só se foi uma adaptação mesmo !!

31 de março de 2009 às 22:54  

Postar um comentário

<< Home