Google
Kibe Loco
Cocadaboa
A Casa das 1000 Portas
InternETC
Mundo Perfeito
Gardenal.org
The Pin Up Page
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno
Taperouge



CURRENT MOON





Eu me Curo

Siga tranqüilamente, entre a inquietude e a pressa...

Toda rotina tem sua beleza

RESSONÂNCIA SCHULMANN

"A rotina entorpece. Vez por outra, entretanto, de...

CHUTZPAH

Sabedoria !?

Wild Child

Somewhere I have never travelled

Sobre o amor


Widget_logo

my 'read' shelf:
 my read shelf


Hallmark E-cards
Downloads
Templates
Web Hosting
Games




Powered By Blogger



domingo, 29 de março de 2009

Blog ou Fotolog ?

Quando criei esse Blog, queria em cada postagem ter uma imagem acoplada...sempre alguma coisa que completasse ou resumisse numa imagem o objetivo daquele post, ou meus sentimentos enquanto eu o escrevia. Por vezes a imagem seria simplesmente uma homenagem a qquer que fosse o gênio que havia escrito ou dito a mensagem que eu estava colocando. Pois hoje o motivo de postar são justamente as fotos que eu e meu Amor tiramos do nosso "ninho" reorganizado.

Pois bem, esses almoços de final de semana sempre acabam sendo um prejuízo pro bolso. Sabe como é né... uma vez no Shopping, sempre se passeia um pouquinho, e uma vez passeando sempre acontece aquela vontade de comprar aquela coisa bonita, e no final das contas lá se foram muitos "dinheiros" no cartão de crédito. Pois bem, e hoje foi exatamente assim, fomos almoçar no Shopping - um grelhadinho com saladinha e Capponata de legumes (afinal, ambos estamos em restrição calórica pra tentar desaparecer com a barringuinha) - mas já havia uma "má intenção" de passear um pouquinho, ver se tinha aquela cadeira nova pro escritório (que já estamos pra comprar há quase um ano e nada). Pois bem... se de boa intenção o inferno tá cheio, de má intenção se ganha eleição por lá. É claro que compramos a dita cadeira, mas além disso, tb foi vaso, e almofadas, e velas, e castiçais... e por aí vai... e dá-lhe rombo no bolso (já sofrido com o IR batendo na porta). Não que eu esteja reclamando, pelo contrário, quem me conhece sabe que sou um consumista nato, terminei a tarde de hoje, cansado, com uma certa dor na consciência, mas ainda sim, FELIZ da vida com a salinha reorganizada. Como estou empolgado com o novo Layout, vou mostrar aqui pra vcs (se é que alguém efetivamente passa por aqui) o nosso resultado final.






Esse é o arranjo de flores secas que Ela montou (compramos as flores, o vaso e o Pout-pourri








De outro ângulo. Não ficou lindo !? E combina com as cores da nossa sala.

Nossa mesinha de centro "repaginada",com os novos castiçais e as duas velas de canela que a gente comprou







Sala vista da porta de entrada.









Sala vista da porta do corredor.

Nosso sofá branco que fica contra a parede mostarda (acreditem, a foto não faz jus à cor de verdade) ganhou o reforço desses dois pares novos de almofada (eu AMEI a mais clara - que foi uma pachincha)


E nem o Buda escapou. Minha esposa como boa geminiana resolveu trocar outras coisas de lugar, e sobrou pro Buda ir pra estante da parede, pelo menos assim ele consegue tomar conta de tudo.


Bom, e é isso, nossa sala repaginada ficou assim...
Ah é !!!! E a cadeira ?? Ah... a cadeira está ótima no escritório, aonde estou sentado agora confortavelmente digitando esse post.


5 Comments:

Amor,o melhor de nossa casa somos nós. Não posso mais te dar boas vindas no regresso ao mundo dos blogueiros pq não faço mais parte dele, mas sempre curto muito as coisas que te empolgam! E pare de reclamar que eu não comento pq eu, assim como todos, tb preciso de tempo para me inspirar! Mas, diferente da maioria, sou exigente com o que escrevo. Te Amo! Bjs.

29 de março de 2009 às 21:26  

adorei tudo! o layout da mesinha de centro é o meu preferido. ou será o sofá com as almofadas? * enrapted by beauty* total.

29 de março de 2009 às 21:29  

Êpa! Conheço esta cadeira! :D

Abraços

30 de março de 2009 às 09:10  

Depois de muito visitar a Tok Stok... :)

30 de março de 2009 às 11:51  

Estão lindos o ninho e o blog. Feia mesmo só a saudade.
Adorei os textos.
mil beijos pra vcs ;-)

30 de março de 2009 às 20:20  

Postar um comentário

<< Home