Google
Kibe Loco
Cocadaboa
A Casa das 1000 Portas
InternETC
Mundo Perfeito
Gardenal.org
The Pin Up Page
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno
Taperouge



CURRENT MOON





Blog ou Fotolog ?

Eu me Curo

Siga tranqüilamente, entre a inquietude e a pressa...

Toda rotina tem sua beleza

RESSONÂNCIA SCHULMANN

"A rotina entorpece. Vez por outra, entretanto, de...

CHUTZPAH

Sabedoria !?

Wild Child

Somewhere I have never travelled


Widget_logo

my 'read' shelf:
 my read shelf


Hallmark E-cards
Downloads
Templates
Web Hosting
Games




Powered By Blogger



quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bolívia 6 X Argentina 1

Olha só, quem me conhece sabe que estou LONGE de ser um exemplo de torcedor, aliais nem ligo praticamente NADA para futebol. Se me perguntarem a escalação da seleção do Brasil no último jogo, eu talvez acerte a metade do time. Mas uma coisa dessas não dá pra deixar passar em branco. Juro que a última coisa que eu pensei que apareceria aqui, fosse ser um post sobre futebol (nem de vôlei, que eu tanto amo, falei). Mas venhamos e convenhamos, ver a Argentina tomar de 6 a 1, e voltar de rabinho entre as pernas pra casa, NÃO TEM PREÇO.
Sempre digo, que o futebol consegue provocar o que há de pior no ser humano... então toma aí... SE FODE AÍ ARGENTINA !!! HUAHUAHUAHUAHAUHAUHA !!!

Como não podia deixar de ser, só existe uma única imagem que pode acompanhar o Post de hoje (sabia que ia valer à pena ter guardado essa aqui)