Google
Kibe Loco
Cocadaboa
A Casa das 1000 Portas
InternETC
Mundo Perfeito
Gardenal.org
The Pin Up Page
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno
Taperouge



CURRENT MOON





I Carry your heart (5 anos com o amor da minha vida)

O Médico chegou ao fundo do poço

Ecológico X Ecochato

Bolívia 6 X Argentina 1

Blog ou Fotolog ?

Eu me Curo

Siga tranqüilamente, entre a inquietude e a pressa...

Toda rotina tem sua beleza

RESSONÂNCIA SCHULMANN

"A rotina entorpece. Vez por outra, entretanto, de...


Widget_logo

my 'read' shelf:
 my read shelf


Hallmark E-cards
Downloads
Templates
Web Hosting
Games




Powered By Blogger



domingo, 12 de abril de 2009

Eu no JB




A quem interessar possa, euzim prestando consultoria médica no JB deste Domingo !
O link do JB online


Feliz Páscoa !!!
2 Comments:

Muito chique! Virei mulher de celebridade! Bjs!

13 de abril de 2009 às 09:01  

MUITO MASSA!!!!!!!!!!!
VOCÊ MERECE, MARCELINHO... E SE INTERNET TIVESSE CHEIRO EU FALARIA O QUE?! E MESMO SEM´, NÃO É?!
SEU BLOG É DEMAIS!!
ETER - NAMENTEEEEEEEEEEEEEE,
ETER, GAZOLINA, ÁLCOOL TUDO NAMENTE HAHAHAH
AH, finalmente fiz um twitter
tenho muito que aprender!
http://twitter.com/palomapiragibe

beijos pra vocêsn e até mais,

19 de abril de 2009 às 17:54  

Postar um comentário

<< Home